Este blogue é criado no âmbito da cadeira de “Gestão e divulgação de conteúdos online” do 2º ano do CET – Património Cultural. Apesar de ser um blogue essencialmente de carácter cultural, é minha intenção introduzir outros assuntos que aparentemente descabidos, terão certamente algum paralelismo.
Mostrar mensagens com a etiqueta barraca da fruta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta barraca da fruta. Mostrar todas as mensagens
domingo, 25 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)